terça-feira, 3 de novembro de 2009

LOJA GIGA FORCE




A trajetória de 5 anos, da Giga Force uma empresa especializada em informática do Rio Grande do Sul, muito nós orgulha; Conforme, dados do mercado, muitas empresas não conseguem ultrapassar dois anos de vida. Fato este que nos dá credibilidade, quando o assunto é informática. Nosso crescimento foi simples gradual e contínuo, nunca deixando de esquecer, de quem faz a diferença é o ser humano.

Acreditamos ser este, um dos pilares para qualquer empresa ter sucesso. E outros atributos, como confiança e comprometimento, quem nos dá são nossos próprios clientes, com seu retorno em nossa loja, o respeito e a sinceridade que nos abordam no ponto de venda, na telentrega e Internet.

E para atender este mercado, é que hoje estamos presentes com nossa loja no seguinte local:Av. Plácido Mottin, 2141 Santa Cecília - Viamão. RS .Além da nossa telentrega temos nosso atendimento online , vinte quatro horas por dia, sete dias da semana, nossa home page está disponível, em qualquer lugar e horário.

Com a evolução do mercado hoje nossa empresa atua tanto na área de vendas e manutenção de computadores,quanto na venda de produtos gráficos e produção de eventos.Para isso estamos em constante avaliação das novas tecnologias e necessidades do ramo.

Temos como objetivo um atendimento personalizado primando pela qualidade e seriedade acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.