terça-feira, 3 de novembro de 2009

GRÁFICA GIGA FORCE




"Nosso papel vai além da impressão."
A Gráfica Giga Force utiliza o sistema de offset plana, fornece criação e impressão de cartão de visita, papel timbrado, folder, envelope, pasta, calendário, livro, rótulo, receituário, embalagem, risque rabisque, cartão postal, cartão de mensagem, folheto, catálogo, etiqueta, informativo, cartaz, capa, encarte e etiqueta de Cd/Dvd, crachá, diploma, mala-direta, marcador de página, entre outros impressos personalizados.
A gráfica foi criada com o objetivo de atender o mercado com responsabilidade, competência e transparência nas suas relações, sem jamais deixar de cumprir qualquer compromisso assumido com seus clientes, fornecedores e colaboradores.
Desta forma a Giga Force obteve grande sucesso, orgulhando-se por manter seu cliente satisfeito ao longo dos anos.
Nossos produtos são feitos com dedicação, procuramos estar sempre a frente, oferecendo condições ideais de trabalho e equipamentos capazes de atender com agilidade e qualidade o nosso mercado.
Nossos profissionais são treinados para atender o cliente e executar o serviço gráfico dentro do mais alto padrão, sendo antes de tudo avaliados na questão do compromisso e da identificação com os objetivos da empresa, que é jamais deixar o nosso cliente sem poder cumprir o seu compromisso por falta do produto gráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.